E vai rolar a festa!

Numa ocasião especial como formaturas, casamentos e festas, nós queremos escolher aquele vestido que nos valorize e nos deixem mais bonitas ainda, não é mesmo? Não só o vestido, mas os acessórios, a maquiagem e o cabelo.

Para que você arrase, os cuidados devem  ser redobrados: qual seu tipo físico e o que realmente valoriza você, independente da moda, quais cores realçam a sua beleza e, ainda, se as suas escolhas combinam com você e com o seu estilo.

Aproveitamos o Festival de Cannes e escolhemos alguns looks de atrizes famosas para mostrar que mesmo um vestido maravilhoso ou um penteado podem combinar com você ou simplesmente derrubar o visual todo.Vamos lá?

Começamos com a Freida Pinto que escolheu esses vestidos e nitidamente  percebemos que o  vestido escuro a deixou muito elegante, valorizou sua silhueta e a maquiagem ficou ótima. Aliás, lindo o vestido e super atual com essa transparência e rico bordado. Já o vestido claro aumentou visualmente seu quadril e faltou cor nos lábios.

Escolhas de Freida Pinto

Lindas as escolhas da Naomi Watts! Ela fica ótima de cor clara e quente e os vestidos são bonitos. Gostamos da maquiagem e do cabelo dos looks. O vestido de seda, da esquerda, é bonito, com uma caída incrível: o que estragou foi o decote exagerado, dando a impressão que ela tem menos seio. Já o conjunto do vestido de renda é muito mais interessante …percebam como um cabelo e maquiagem elaborados podem fazer a diferença. E esse vestido? Maravilhoso: a deixou com uma silhueta harmônica, com uma cinturinha de fazer inveja, rs. O volume da saia foi ótimo para seu tipo físico, de ombros maiores.

Looks de Naomi Watts

Os dois vestidos da Eva Longoria parecem ser de uma modelo muito parecido, o que dá para perceber bem o efeito da cor clara e escura e o efeito de tecidos com muita textura. O vestido escuro tem detalhes em renda, mas uma renda bem fina e delicada. Já o vestido claro é feito de uma renda com muita textura e volume, o que parece que ela ganhou alguns quilinhos de um vestido para o outro. Ainda, o recorte da cintura do vestido escuro a deixou mais elegante ainda. Dica: o vestido claro possui vários elementos que podem aumentar uma silhueta – cor clara, textura e volume, o que fica difícil de neutralizar o efeito.

Eva Longoria

E, por último, as escolhas da Diane Kruger, que simplesmente estava deslumbrante nesse vestido verde. A cor valorizou sua beleza que é delicada e o modelo foi uma  ótima escolha para o seu tipo físico: um ombro só diminui visualmente quem tem ombros largos, corte acinturado e volume na saia compuseram um shape muito interessante e harmônico. O vestido escuro, apesar de ser muito moderno, mostrou  mais os ombros (vestidos sem manga) e a cor escura não favoreceu nem um pouco.

Maravilhosa Diane Kruger

Datas especiais, cuidado redobrado. Gostaram das dicas de consultoria de imagem e estilo para festas?

Beijos, Lu e Ro.

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s